Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Pergunta á Deus


Uma criança pronta para nascer
perguntou para Deus:

- Dizem-me que estarei sendo
enviado à Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo
assim, pequeno e indefeso?

- Entre muitos anjos, eu escolhi
um muito especial. Estará
lhe esperando e tomará
conta de você.

- Mas, diga-me, aqui no Céu eu
não faço nada a não ser cantar
e sorrir, o que é suficiente para
que eu seja feliz. Serei feliz lá?

- Seu anjo cantará e sorrirá para
você, e a cada dia, a cada instante,
você sentirá o amor do seu anjo
e será muito feliz.

- Como poderei entender quando
falarem comigo, se eu não conheço
a língua que as pessoas falam?

- Com muita paciência e carinho,
seu anjo lhe ensinará a falar.

- E o que farei quando eu
quiser falar à Ti?

- Seu anjo juntará suas mãos
e lhe ensinará a rezar.

- Eu ouvi que na Terra há homens
maus. Quem me protegerá?

- Seu anjo lhe defenderá mesmo
que signifique arriscar sua
própria vida.

- Mas eu serei sempre triste
porque eu não Te verei mais.

- Seu anjo sempre lhe falará
sobre Mim e lhe ensinará a
maneira de vir a Mim, e Eu
estarei sempre perto de você.

Nesse momento havia muita
paz no Céu, mas as vozes da
Terra já podiam ser ouvidas.

A criança, apressada, pediu
suavemente:

- Oh Deus, se eu estiver a ponto
de ir agora, diga-me, por favor,
o nome do meu anjo.
- Você chamará seu anjo de... MÃE !



FELIZ DIAS DAS MÃES !!

0 comentários:

Postar um comentário