Pages

sábado, 22 de maio de 2010

*L-I-B-E-R-D-A-D-E*




O que seria liberdade pra você? Pelo menos pra mim liberdade vai muito além de não estar atrás de uma grade e ter o direito de ir e vir, liberdade está ligada em você poder fazer tudo aquilo que deseja, sem ligar para o que os outros vão pensar ou falar de você, mais é o que você tem vontade de fazer.
Afinal quem nunca teve vontade de mandar tudo pro inferno, regras, horários a cumprir, trabalho, patrão, e tanta gente chata que enche o nosso saco diariamente, e sumir pra um lugar que nem agente sabe direito onde fica e nem se existe! Mas na realidade agente sabe que é bem assim que as coisas funcionam.
E principalmente nos dias de hoje, as pessoas estão vivendo cada vez mais prisioneiras dentro de casa, a liberdade está entrando em extinção, pois
"as grades do condomínio são pra trazer proteção, mais também trazem a dúvida se é você que está nesta prisão"!
Liberdade seria então uma condição?Pois existem muitas pessoas que estão atrás das grades e de uma certa forma se sentem livres e outras tem tudo para serem livres mais simplesmente não conseguem ser livres, vivem presas na pior prisão, são prisioneiras de si mesmo.
Enfim , liberdade, não se ensina ,não se discute e muito menos se explica, apenas se sente! E eu posso te garantir que não tem nada melhor nessa vida do que você se sentir completamente LIVRE !

0 comentários:

Postar um comentário