Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudades...

Parece que foi ontem mais já fazem 2 anos, que ela se foi, me lembro claramente de tudo que passamos juntas, de tantas conversas, risadas, brincadeiras, sonhos, coisas simples, coisas de criança, mais só hoje sei o quão importantes foram esses momentos em nossas vidas, momentos que muitas vezes foram difíceis, enfrentados em meio as lágrimas, mais que ficarão pra sempre em minha memória. Dos nossos sonhos é que tenho mais saudade.
E como esquecer uma pessoa tão especial como ela foi, impossível. A melhor amiga que alguém já pode ter, que tanto me ajudava sem mesmo ter a noção disso, companheira de todas as horas, tínhamos tantas coisas em comum, ou nada em comum, mas agente se entendia até mesmo pelo olhar, nem se eu viver 200 anos   nunca vou conhecer uma pessoa tão especial como ela foi.
Coragem, esse era seu nome, que apesar de todos os problemas, jamais desistiu, até o último minuto se manteve firme, um exemplo de vida, a pessoa que eu mais admirei até hoje, que superou seus próprios limites, guerreira, fé e esperança inabalável.
Mas mesmo depois de tantas lutas, apesar de tudo dizer ao contrário, eu confesso que achava que isso não iria acontecer, mas infelizmente eu estava errada, me lembro nitidamente de cada detalhe daquele dia, era um lindo dia de sol, mas que até hoje foi o mais triste de minha vida, ver minha melhor amiga indo embora para sempre...
Se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia que nos veríamos, eu teria ficado do seu lado e falaria o quanto importante ela foi pra mim, o quanto ela me ensinou, ou teria apenas ficado ao seu lado em silêncio.
A respiração fraca, já quase sem forças, o teu ultimo sorriso que antes eram frequentes não me saia da cabeça.
No meio da tarde, um anjo veio leva-lá , agora já não existia mais dor e sofrimento, mas ao mesmo tempo, eu não conseguia entender como Deus pode ser tão injusto, um futuro, muitos sonhos, uma vida interrompida. Não pude ao menos me despedir da minha amiga, me faltou coragem de ve-lá no caixão, covardia minha? talves, mas eu preferi ter apenas seus bons momentos gravados em minha memória.
Ela se foi mas levou consigo um pouco de mim, e deixou comigo um pouco de si, pois essa é a verdadeira amizade,que a distância não destrói e o tempo não apaga. Dentro de mim um vazio indescritível, já não tinha mais a minha companheira de todas as horas.
Mas o tempo passou, a dor e a revolta se transformaram em apenas saudades e lembranças, pois só agora pude entender que Deus só levou de volta o anjo que ele nos emprestou, pra viver aqui na terra.


5 comentários:

Nicinha disse...

Eu poderia dizer que a vida é feita de perdas... mas acredito que a sua amiga mudou de estado, hj encontra-se em outro plano(espiritual), e se a sua saudade for doce e sem revolta, sentirá a sua presença e não mais esse vazio. Felicidades!
bjs

Carolina disse...

Muito obrigada por suas palavras Nicinha!!


bjus.

Lelê Maria disse...

passando pra deixar um oi e dizer que gostei muito daqui.

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Valeu Lelê. Então aproveita e me segue aí, que eu já estou te seguindo...

Bjus.

Postar um comentário