Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudades...

Parece que foi ontem mais já fazem 2 anos, que ela se foi, me lembro claramente de tudo que passamos juntas, de tantas conversas, risadas, brincadeiras, sonhos, coisas simples, coisas de criança, mais só hoje sei o quão importantes foram esses momentos em nossas vidas, momentos que muitas vezes foram difíceis, enfrentados em meio as lágrimas, mais que ficarão pra sempre em minha memória. Dos nossos sonhos é que tenho mais saudade.
E como esquecer uma pessoa tão especial como ela foi, impossível. A melhor amiga que alguém já pode ter, que tanto me ajudava sem mesmo ter a noção disso, companheira de todas as horas, tínhamos tantas coisas em comum, ou nada em comum, mas agente se entendia até mesmo pelo olhar, nem se eu viver 200 anos   nunca vou conhecer uma pessoa tão especial como ela foi.
Coragem, esse era seu nome, que apesar de todos os problemas, jamais desistiu, até o último minuto se manteve firme, um exemplo de vida, a pessoa que eu mais admirei até hoje, que superou seus próprios limites, guerreira, fé e esperança inabalável.
Mas mesmo depois de tantas lutas, apesar de tudo dizer ao contrário, eu confesso que achava que isso não iria acontecer, mas infelizmente eu estava errada, me lembro nitidamente de cada detalhe daquele dia, era um lindo dia de sol, mas que até hoje foi o mais triste de minha vida, ver minha melhor amiga indo embora para sempre...
Se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia que nos veríamos, eu teria ficado do seu lado e falaria o quanto importante ela foi pra mim, o quanto ela me ensinou, ou teria apenas ficado ao seu lado em silêncio.
A respiração fraca, já quase sem forças, o teu ultimo sorriso que antes eram frequentes não me saia da cabeça.
No meio da tarde, um anjo veio leva-lá , agora já não existia mais dor e sofrimento, mas ao mesmo tempo, eu não conseguia entender como Deus pode ser tão injusto, um futuro, muitos sonhos, uma vida interrompida. Não pude ao menos me despedir da minha amiga, me faltou coragem de ve-lá no caixão, covardia minha? talves, mas eu preferi ter apenas seus bons momentos gravados em minha memória.
Ela se foi mas levou consigo um pouco de mim, e deixou comigo um pouco de si, pois essa é a verdadeira amizade,que a distância não destrói e o tempo não apaga. Dentro de mim um vazio indescritível, já não tinha mais a minha companheira de todas as horas.
Mas o tempo passou, a dor e a revolta se transformaram em apenas saudades e lembranças, pois só agora pude entender que Deus só levou de volta o anjo que ele nos emprestou, pra viver aqui na terra.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Japinha Cantando

Video do Japinha que pensa que está cantando I'm Yours do Jason Mraz. Muito lindooo.


domingo, 20 de junho de 2010

Homem Perfeito

Assistam o video e vejam se vocês concordam com a teoria do "homem perfeito" do Jô Soares. Muito legal...


sábado, 19 de junho de 2010

Nossa História - Lorena Chaves




Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

E ir, aonde o vento deixar ir
Aonde o sol não deixar sombras
E aonde eu possa de te ver andar

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam mais

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Nossa história...

domingo, 13 de junho de 2010

Permita - se sonhar...

"...sei lá, tem dias que agente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aí que agente achou que ia ser quando agente crescer..."

Desde que começamos a entender alguma coisa da vida já criamos nossos sonhos, primeiro queremos coisas tão simples como uma boneca, uma bola, mas o tempo vai passando nós crescemos e crescem também nossos sonhos...afinal quem nunca teve um sonho na vida...
Na verdade eu sempre achei que que todos os sonhos deveriam ser por obrigação da vida realizados, não importa qual seja esse sonho, sabe aqueles sonhos que pra muitas pessoas podem parecer uma coisa tão idiota, mas que pra você é a coisa mais importante da vida, pois nossos sonhos tem o mesmo valor.
Dizem que quando não conseguimos realizar algo que queremos, a vontade vai passando e chega uma hora em que nem lembramos mais nela, mais é justamente isso que me preocupa, porque o tempo passa e a vida é curta de mais pra deixarmos passar nossos sonhos, simplesmente guardarmos em uma gaveta, pode até ser que realizemos outros sonhos, outras vontades, mais aquele que passou, passou não volta mais, deixa apenas uma lacuna, dentro de nós.
Mas, muitas veses fazemos o possível pra realizar um sonho, seja um bom emprego, ter uma família perfeita, encontrar um grande amor, ter um carro do ano, uma bicicleta...enfim mas as veses parece que o universo conspira contra nós e não encontramos um jeito de tornar esses sonhos concretos. E é aí que eu me pergunto até que ponto podemos interferir nas nossas vidas? Afinal nós podemos mandar nos nossos pés, não no resto do mundo, talvez não haja nada a ser feito. Talvez não somos nós que controlamos nossa vida. Talvez o segredo seja querer tudo aquilo que nos é dado, já que nem sempre conseguimos o que queremos por mais que tentamos, talvez somos apenas personagens de uma história, que só fazemos aquilo que o autor (Deus)quer, não sei...
Só sei que um sonho, por menor que ele seja nunca podemos  parar de lutar por ele, pois ele é o que nos motiva a acordar a cada manha e dar sempre o nosso melhor e quem sabe em um belo dia quando agente menos esperar esse sonho se torna realidade "e seremos felizes para sempre"... Afinal de que vale essa vida se não for pra ser feliz....


"Realize seu sonho ou morra tentando!"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Há momentos...



Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ilusão de ótica Jesus Cristo

Pra vocês que gostaram da postagem da bandeira certamente vão gostar desta também, é muito lindo.

Olhe fixamente para os pontos no centro da imagem durante uns 30 segundos, depois olhe para uma parede ou para uma folha de papel em branco e pisque algumas veses. Você verá uma linda imagem de Jesus Cristo.



E aí, conseguiu ver?

domingo, 6 de junho de 2010

Teste da bandeira do Brasil

Brasileiro que é brasileiro de verdade, reconhece a bandeira do Brasil em qualquer cor que ela for pintada não é, então faça o teste e descubra se você é um brasileiro de verdade.

Se você acha que essas não são as cores da bandeira do Brasil olhe fixamente para o "E" entre Ordem - Progresso durante uns 30 segundos. Depois olhe em uma parede branca ou em uma folha de papel em branco, pisque algumas vezes e veja o que aparece.


     
     ...e falta do que fazer...

Copa do mundo chegando...

...E finalmente mais uma copa do mundo chegando. Mas o que eu não consigo entender é que energia é essa que acontece entre quatro e quatro anos que pára o mundo inteiro, o Brasil todo se une, não existe mais corinthianos, palmeirenses, são paulinos...todos são Brasileiros. As vizinhanças enfeitam as ruas de verde/amarelo, todo mundo vira um pouco jogador e um pouco técnico também, sendo que ninguém além dos envolvidos na copa vão ganhar nem perder nada com isso.
E falando em jogadores e técnicos, a convocação do dunga gerou e ainda vai gerar muuuita polêmica entre os torcedores, o Dunga não se rendeu aos pedidos dos torcedores e da imprensa em convocar o Neymar, Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Adriano e agiu com coerência no que ele acredita, afinal quem é o técnico que convive e treina os jogadores é ele, não é. E também temos que admitir que o Dunga foi muito corajoso em não atender os pedidos dos torcedores, porque se o Brasil perder essa copa ele vai ser crucificado pelos brasileiros.
Mas agora não adianta mais reclamar a escalação já foi feita e a copa do mundo 2010 começa daqui alguns dias. Estou muito confiante que o Brasil volta da África com o hexa e tenho certeza que o Dunga ainda vai calar a boca de muita gente...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Face Transformer

Você já imaginou como você vai ficar quando ficar velho? ou se você fosse negro,branco, japonês ou se  fosse um personagem de mangá?
Pois é eu achei um site de transformação de fotos que dá pra fazer varias coisas com suas fotos, é bem legalzinho...O link é esse aí : http://morph.cs.st-andrews.ac.uk//Transformer/index.html.
Fiz uma transformação com algumas das funções do site com a foto da Sandy, olha o resultado:





terça-feira, 1 de junho de 2010

Blog de cara nova !!

...E depois de tanta indecisão, finalmente agora meu blog já ta de cara nova, Espero que vocês tenham gostado !